Photobucket

sexta-feira, dezembro 02, 2011

Em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, dia 03/12, o Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, realizará nos dias 3 e 4 de dezembro de 2011 (sábado e domingo) a 2ª edição da “Virada Inclusiva – Participação Plena“.
As programações, tanto na capital quanto no interior, contemplam diversas atividades de música, apresentações teatrais, exposições, palestras, oficina, esporte, cultura, arte e lazer que farão a alegria de crianças e adultos em 24 horas de diversão inclusiva e informação.
O objetivo do evento é dar ampla divulgação e visibilidade a todas as manifestações que ocorrerão simultaneamente no Estado de São Paulo. Os locais escolhidos e respectivos conteúdos deverão ter acessibilidade ambiental e de comunicação e, preferencialmente, contar com o protagonismo de pessoas com deficiência.
Iniciativas como essa, demonstram o desejo de termos uma sociedade verdadeiramente
democrática e inclusiva, que garanta pleno exercício da cidadania e a inclusão social de todas as pessoas, com e sem deficiência, como forma de intensificar os laços de igualdade de direitos.
Por isso, a ”Virada Inclusiva: Participação Plena” só será possível com a participação de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo, deixe seu comentário..será lido com todo carinho!!!
Obrigada pela sua visitinha, seja bem vinda (o) todas as vezes que retornar!
Beijos na alma! ; )