Photobucket

sexta-feira, dezembro 02, 2011

10 dias de artesanato do Brasil e do mundo. Garanta as lembrancinhas para o seu Natal
Por Oscar Neto




O Parque da Marejada da cidade de Itajaí (SC) já está pronto para receber visitantes de todo o Brasil para a Mãos da Terra - Feira Internacional de Cultura e Artesanato - entre os dias 2 e 10 de dezembro. O evento que já foi visitada por mais de 800 mil pessoas chega em sua 12ª edição e promete repetir o sucesso dos anos anteriores, com o aumento da procura por presentes e lembrancinhas às vésperas do Natal e das festas do fim de 2011.



A participação na multifeira já foi confirmada por expositores de 13 países, como África do Sul, Bolívia, Equador, Indonésia, Quênia, Turquia e Japão, além dos artistas brasileiros vindos de 13 Estados, como Alagoas, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Norte e Tocantins.

Como parte da programação do evento, estará acontecendo no local a 2ª Mostra do Artesão Itajaiense, como peças locais e exclusivas.

Estarão presentes também os índios da tribo Pataxó, vindos da Reserva Coroa Vermelha, da Bahia. Os representantes da aldeia apresentarão os artigos tipicamente indígenas, como os trabalhos feitos com cordas e madeira. Haverá também apresentações dos trajes, danças e cantos nativos.

A 12ª Mãos da Terra acontecerá das 14h às 22h. Os ingressos serão vendidos a R$ 5, idosos e menores de 12 anos não pagam. O local conta com estacionamento gratuito.

Serviço:Parque da Marejada - Av. Victor Konder, 303, Centro, Itajaí (SC).
Contatos da organização do evento (M&K Art) - Tel.: (47) 3361-7959.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo, deixe seu comentário..será lido com todo carinho!!!
Obrigada pela sua visitinha, seja bem vinda (o) todas as vezes que retornar!
Beijos na alma! ; )