Photobucket

terça-feira, agosto 14, 2012

AGENDA NOSSA DE CADA DIA....

Exposição de roupas e acessórios femininos feitos em papel é uma das atrações da 10ª Brazil Scrapbooking Show!!!!
São vinte peças, entre elas uma versão, em scrap, inspirada no famoso vestido de Andrey Hepburn no filme My Fair Lady!!!



 

Nos últimos anos, Vlady e Elena Keiko, duas referências em scrapbooking, têm surpreendido os fãs da arte em papel com exposições temáticas, apresentadas em primeira

 mão na Brazil Scrapbooking Show. Foi assim em 2010, com a ‘Mangá Paper em 3D’, e em 2011, com a ‘Disney World in Paper’. Este ano, novamente os dois artistas plásticos reservaram uma exposição inédita para a 10ª Brazil Scrapbooking Show, feira de produtos e técnicas de scrapbooking que acontece de 3 a 6 de setembro no Centro de Eventos São Luiz, em São Paulo. Desta vez, os mestres do scrap reuniram referências da moda feminina de ontem e de hoje e apresentam a exposição Fashion & Style in Paper, com vinte peças do vestuário feminino, entre vestidos, calças, sapatos, blusas e acessórios, todas criadas apenas com papel (paper sculture).
Emoldurados como obras de arte, dez peças têm inspiração na moda vintage e remetem aos anos 30, 40 e 50. As outras dez retratam a moda atual, que se vê nas ruas ou nas passarelas. Além dos quadros, a exposição Fashion & Style in Paper terá também um vestido de noiva em tamanho real, totalmente feito em papel.

Além da exposição Fashion & Style in Paper, os visitantes da 10ª Brazil Scrapbooking Show encontrarão referências ao assunto por toda a Feira. Além dos expositores usarem o tema para decorar os estandes, o Concurso Nacional de Scrappers
(http://www.creativescrappers.com.br/forum/forumdisplay.php?f=593), promovido pela Creative Scrappers, também terá a moda como mote da competição.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo, deixe seu comentário..será lido com todo carinho!!!
Obrigada pela sua visitinha, seja bem vinda (o) todas as vezes que retornar!
Beijos na alma! ; )