Photobucket

domingo, junho 17, 2012

RECICLANDO GARRAFAS PET......


 Originales búhos hechos con botellas de plástico. Manualidades de reciclaje






















2 comentários:

  1. Oi Malu. Saudade de você.
    Eu amo essas reciclagens. No dia das mães postei a corujinha que fiz inspirada nesse pap. Foi uma homenagem às mamães corujas.
    Na verdade, eu tinha visto apenas a foto da corujinha e imaginei como fazer. Depois encontrei o pap e vi que tinha feito direitinho rsrsrs. Dia desses um anônimo passou lá no blog e disse que eu NÃO tinha feito aquela corujinha.... acredita? Pois é, como se fosse tão difícil assim... Como era anônimo não tive como enviar uma foto da Maria Reciclona real juntinha da Corujinha rsrsrs . Uma pena, o anônimo perdeu a oportunidade de ganhar uma foto exclusiva rsrsrsrr.
    Adorei fazer a corujinha e achei uma ideia incrível, assim como você que postou por aqui. Aliás, passa lá no blog e dá uma olhadinha na que eu fiz. Vê se ficou bonitinha também .
    Beijocas, minha querida.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, QUERIDA......VOCÊ É SHOW, SUAS ARTES SÃO LINDAS E TODA VEZ QUE VEJO UMA RECICLAGEM DIFERENTE PENSO EM VOCÊ...VOU LÁ OLHAR É JÁ......TAMBÉM ESTAVA COM SAUDADES, DEIXEI UMA MENSAGEM NO FACEBOOK PARA QUE ME ADD LÁ TAMBÉM, MAS NÃO SEI SE VC VIU....NÃO POSSO ADD POIS NÃO TEMOS MUITOS EM COMUM E AÍ O FACEBOOK ME BLOQUEIA, QUE COISA CHATA...BOM, MUITOS BEIJINHOS, PAZ E LUZ PARA TÍ!!!!

    ResponderExcluir

Anjo, deixe seu comentário..será lido com todo carinho!!!
Obrigada pela sua visitinha, seja bem vinda (o) todas as vezes que retornar!
Beijos na alma! ; )