Photobucket

sexta-feira, janeiro 20, 2012

Anjos, hoje ganhei meu dia.....valeu as tentativas frustradas de entrar na net ( aqui em Sampa está um vento....), agora que consegui ficar um pouquinho......recebi uma grata notícia....GANHEI MEU PRIMEIRO SELO.....do Blog Artes Maneiras que ganhou do Blog De Tudo um Pouco! estou tão feliz, já falei para o meu maridão, a minha filha Fabiane e agora para vocês (faltou Danielle, mas ela está trabalhando)......Agora vou preparar um post para direcionar esse selinho para mais algumas amigas que como eu tem menos de 200 seguidores...será muito gratificante!!!!!!Obrigada, queridas........
Bora trabalhar, beijos na alma!!!!


Aqui está ele.........Vou colocá-lo na barra lateral......
                   V
                   V
                   V

"A felicidade real começa em fazer a felicidade dos outros."



2 comentários:

  1. Oi Mallu!! vim retribuir a visita e tb ja estou te seguindo!!! parabéns pelo selinho!!eu tb fiquei hiper alegre com o meu!!
    bjokssssssss
    Ana Raquel
    http://blogdopassoapasso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sejam muito bem vindas, façam deste lugarzinho de paz a casa de vocês!!!!Obrigada pelo carinho, estou seguindo vocês também com muito carinho!!!!
    Beijocas na alma!!!!!

    ResponderExcluir

Anjo, deixe seu comentário..será lido com todo carinho!!!
Obrigada pela sua visitinha, seja bem vinda (o) todas as vezes que retornar!
Beijos na alma! ; )