Photobucket

terça-feira, dezembro 06, 2011

Salão do Artesão no Grande ABC

São Bernardo do Campo/SP recebe dos dias 07 à 11 de dezembro/11 o Salão do Artesão no Pavilhão Vera Cruz, com novidades dos fabricantes, oficinas gratuitas de artesanato e oportunidades para quem está procurando presentes de natal artesanais e super especiais. O salão é um dos grandes eventos do setor desse ano e merece uma visita. O endereço é Avenida Lucas Nogueira Garcez, 756 – São Bernardo do Campo e o horário de abertura durante a semana é 14 horas e no final de semana é ao meio dia.
Cartaz Salão do Artesão no ABC

Curso de artesanato em palha de milho

A cidade de Araçariguama/SP está oferecendo em conjunto com o SENAR, dos dias 08 à 10 de dezembro, um curso gratuito de artesanato com palha de milho. As inscrições podem ser feitas na Casa do Artesão da cidade e as exigências são de disponibilidade para período integral nesses dias e idade mínima de 18 anos. O Senar oferecerá ainda o almoço gratuito para os participantes. Mais detalhes pedem que entrem em contato pelo telefone (11) 4204-1443

Bazar de Natal Ateliê Retalhos Etc e Tal

 O Bazar oferece ainda uma oficina de cerâmica com toy-art por apenas 10 reais. Tudo isso acontece entre os dias 09 e 11 e dezembro/11, das 10 às 18 horas no ateliê, endereço Rua Cel Melo de Oliveira, 809 na Vila Pompéia. 
Bazar de natal Retalhos Etc e Tal

Bazar de Natal em Suzano/SP
 Bazar de natal  de Yeda Lira de Suzano/SP que organizou seu primeiro bazar com trabalhos artesanais e comidinhas de natal que merece sua atencão. Será no dia 10 de dezembro/11 das 10 às 18 horas no salão do edifício que fica na Rua Prof Tokuzo Terazaki, 210.
Bazar e Ateliê Laço e Fita
Documentário com história de Zé Monteiro
Um filme bem bacana terá sua estréia no dia 10 de dezembro/11 às 20 horas na Associação Urucungo no 1o andar do Cecora, em Arcoverde/PE. O documentário conta história de Zé Monteiro, um artista da arte popular brasileira que venceu suas dificuldades de saúde através de sua arte, a escultura em madeira. Um modo bem interessante de entender como acontece o processo de criação de tantos artistas populares por esse nosso Brasil. Quem não puder ir lembre de assistir oportunamente.

Filme documentário sobre a vida de Zé Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo, deixe seu comentário..será lido com todo carinho!!!
Obrigada pela sua visitinha, seja bem vinda (o) todas as vezes que retornar!
Beijos na alma! ; )