Photobucket

domingo, julho 24, 2011

Cachoeira Do Urubu - Pedro Leopoldo - Mg //cidade natal de Chico Xavier


Um fato Deslumbrante

Paulo e Estevão, monumental obra psicografada pelo médium Chico Xavier, ditada pelo venerável espírito Emmanuel, contém rico manancial sobre a história do Cristianismo. *

Encontramos, em suas luminosas páginas, informações e orientações para todo tipo de vida que ajudará o homem a educar-se. O livro é riquíssimo em orientações evangélicas.

Um fato marcante é registrado por Emmanuel: a aparição de Jesus ás portas de Damasco convocando Saulo á sua vinha.

Contava Chico que, quando psicografava o portentoso livro, Emmanuel o ajudava a desdobrar-se, ampliando sua capacidade mediúnica e, o médium como que se transportava para a região e os locais dos fatos narrados. Presenciou perfeitamente a hora em que Saulo caiu do animal, e ajoelhando, em pranto, diante de tanta luz.

"- Saulo!... Saulo!...por que me persegues?

- Quem sois vós Senhor?

- Jesus, meu filho...

Disse Chico Xavier ter escutado esse diálogo, ficando perplexo.

- Chico, você viu o rosto de Jesus? - Alguém perguntou

- Não - respondeu prontamente

- Vi o apostolo de joelhos, pelas costas. Ele chorava muito e Jesus o aconchegou junto ao peito. Vi somente a mão do Senhor entre os seus cabelos.

De maneira discreta, Chico, comentou que via claramente o deserto ao sol escaldante do meio-dia. Era tão nítida a imagem que ele encantou-se com um tipo de gramínea originária daquela região. Mas, do Cristo mesmo, afirmou: Sua visão foi só das mãos divinas do Senhor entremeando a cabeleira do Apóstolo.


Descrevemos palidamente mais um traço marcante na vida do extraordinário médium que esteve entre nós, o nosso tão querido Chico Xavier.

-Valiosos Ensinamentos com Chico Xavier.
Ramiro Gama
Livro “Lindos Casos de Chico Xavier"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo, deixe seu comentário..será lido com todo carinho!!!
Obrigada pela sua visitinha, seja bem vinda (o) todas as vezes que retornar!
Beijos na alma! ; )