Photobucket

segunda-feira, julho 11, 2011

Agenda do mês....

Central Mãos de Minas oferece vários cursos de artesanato

* O Instituto Centro Cape junto com a Central Mãos de Minas estão oferecendo vários cursos de artesanato de ótimo nível com técnicas que vão desde a marchetaria até a reciclagem, com pintura de porcelana e papel maché. Alguns dos cursos iniciam a partir de 11 de julho/11 e alguns vão iniciar somente em agosto, por isso os interessados devem acessar aqui a página com as datas de cada um dos cursos. As demais informações de valores e as inscrições devem ser feitas através do telefone (31) 3282-8305 ou no e-mail tecnico@centrocape.org.br As aulas serão realizadas na sede do instituto localizado na rua Grão Mogol, 662, Sion, em Belo Horizonte.


Workshop Chria ensina um Box-Cake

* No dia 16 de julho/11 vai acontecer o 5o Workshop de artesanato promovido pela Chria de Blumenau. Nessa edição os participantes vão aprender a fazer caixas revestidas de tecido em formato Box-Cake. A inscrição também dá direito ao material do curso e ao lanche com cupcakes no intervalo. As inscrições devem ser feitas através do email admin@chria.com.br ou pelo telefone (47) 3322-9006 e o workshop vai acontecer no Atelier Chria que fica na Av Rio Branco, 238 9o andar em Blumenau/SC.


1o Quilt & Craft Show

* Curitiba sediará um evento de quilt que também trará para o público trabalhos em patchwork, scrapbooking e folk art. O evento que acontecerá entre 2 e 4 de setembro/11 passará a fazer parte do calendário anual de eventos do setor. Haverá exposição e venda de trabalhos, cursos e oficinas e também venda de materiais relativos à técnica, com todas as novidades do mercado. O Quilt &Craft Show vai acontecer no ExpoUnimed na Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 em Curitiba/PR, e os ingressos custarão R$10,00. Com certeza valerá muito a pena uma visita.

Curitiba sediará o Quilt Craf & Show em setembro/11

Concurso Retalhos de Curitiba

* Paralelamente ao Quilt & Craft Show de Curitiba mencionado acima, acontece o concurso Retalhos de Curitiba onde qualquer pessoa amante do quilting pode participar com quantos trabalhos desejar. O vencedor será escolhido pelo voto dos visitantes e receberá da organização do evento um prêmio ainda a ser definido. Para preencher a ficha de inscrição e ler o regulamento completo de participação, clique aqui. Você quer participar mesmo não estando no evento? Pode, confira como no regulamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo, deixe seu comentário..será lido com todo carinho!!!
Obrigada pela sua visitinha, seja bem vinda (o) todas as vezes que retornar!
Beijos na alma! ; )