Photobucket

segunda-feira, junho 13, 2011

Bonecas de pano de Esperança no salão Design São Paulo 2011

* A Artesol, através de um trabalho de artesanato solidário, auxiliou a comunidade da cidade de Esperança/PB a se aprimorar na confecção das bonecas de pano, as bruxinhas. Essas bonecas foram o material utilizado pelos irmãos Campana em uma de suas poltronas, a “Paraíba”. Esse trabalho está sendo homenageado no Design São Paulo 2011 que acontece entre os dias 15 e 19 de junho na OCA, no Parque Ibirapuera em São Paulo. Mais detalhes sobre o salão no site oficial Design São Paulo.

Workshop no atelier Chria de Blumenau

* No sábado dia 18 de junho/11 acontecerá no atelier da Chria em Blumenau um workshop que vai ensinar a fazer uma luminária vintage usando uma garrafa. Para participar é preciso se inscrever, então entre em contato através do email contato@chria.com.br ou pelo telefone (47) 3322-9006. O workshop vai das 9 às 12 e todo o material será fornecido. O atelier Chria fica na Alameda Rio Branco, 238, 9º andar, Blumenau/SC


FestChita acontece em Alvinópolis nesse mês de junho

* Alvinópolis/MG vai sediar a 3ª FestChita nos dias 23,24 e 25 de junho/11. Alvinópolis é conhecida como a cidade da Chita por ser ali que se produz boa parte do tecido tão conhecido. O evento vai apresentar vários grupos folclóricos e shows musicais. A Casa Chita virá com muita novidades de usos da chita na decoração e no dia a dia e, é claro, haverá uma feira com trabalhos produzidos no material. Nós recebemos o convite do Alessandro Pascoal Eugênio, funcionário da Cia Fabril Mascarenhas, patrocinadora do evento. Obrigada Sandro. Quem quiser saber mais detalhes da programação, acesso o site da cidade AlviNews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo, deixe seu comentário..será lido com todo carinho!!!
Obrigada pela sua visitinha, seja bem vinda (o) todas as vezes que retornar!
Beijos na alma! ; )