" Ser ARTESÃO é amar com a imensidão do céus o belo, a novidade e o inacreditável através das ferramentas do coração, sempre pensando no alegrar daqueles que admiram as dádivas da vida." ***Walber Nunes***
domingo, setembro 09, 2012
MINI CESTA CAFÉ DA MANHÃ FEMININA ......
DECORADA COM SIANINHA VERMELHA E BRANCA, FLORES DE FUXICO POÁ E BOTÕES, REPLETA DE GULOSEIMAS PARA ALEGRAR SUA MANHÃ, ALGUNS MIMOS TAMBÉM FORAM COLOCADAS NESTA CESTA FEITA COM MUITO CARINHO!!!!
Anjo, deixe seu comentário..será lido com todo carinho!!! Obrigada pela sua visitinha, seja bem vinda (o) todas as vezes que retornar! Beijos na alma! ; )
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Anjo, deixe seu comentário..será lido com todo carinho!!!
Obrigada pela sua visitinha, seja bem vinda (o) todas as vezes que retornar!
Beijos na alma! ; )