" Ser ARTESÃO é amar com a imensidão do céus o belo, a novidade e o inacreditável através das ferramentas do coração, sempre pensando no alegrar daqueles que admiram as dádivas da vida." ***Walber Nunes***
sexta-feira, setembro 28, 2012
MINHAS MINI CESTAS DE CAFÉ DA MANHÃ.....
DUAS ENCOMENDINHAS DE CESTAS MASCULINAS, UMA NAS CORES BRANCO E PRETO E OUTRA PARA UM TORCEDOR DO SÃO PAULO....
Anjo, deixe seu comentário..será lido com todo carinho!!! Obrigada pela sua visitinha, seja bem vinda (o) todas as vezes que retornar! Beijos na alma! ; )
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Anjo, deixe seu comentário..será lido com todo carinho!!!
Obrigada pela sua visitinha, seja bem vinda (o) todas as vezes que retornar!
Beijos na alma! ; )