" Ser ARTESÃO é amar com a imensidão do céus o belo, a novidade e o inacreditável através das ferramentas do coração, sempre pensando no alegrar daqueles que admiram as dádivas da vida." ***Walber Nunes***
domingo, agosto 05, 2012
HOJE ESTOU NOSTÁLGICA...LEMBRO QUE QUANDO ERA CRIANÇA MINHA MÃE COMPRAVA REVISTAS COM ESSAS BONEQUINHAS PARA VESTIR!
QUE TAL IMPRIMIR E DAR PARA SUAS FILHAS RECORTAREM, ELAS VÃO ADORAR!!!!
Anjo, deixe seu comentário..será lido com todo carinho!!! Obrigada pela sua visitinha, seja bem vinda (o) todas as vezes que retornar! Beijos na alma! ; )
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Anjo, deixe seu comentário..será lido com todo carinho!!!
Obrigada pela sua visitinha, seja bem vinda (o) todas as vezes que retornar!
Beijos na alma! ; )