Photobucket

quinta-feira, fevereiro 02, 2012

PORTA LÁPIS PARA OS PEQUENOS....














6 comentários:

  1. Oi MALU, Obrigada pela visita, vc é nova de blog, mas já esta arrasando, adorei seus scraps de máquina de costura, nós como ammanos tecido imagina se tb não adoramos uma máquina. Parabéns, estou te seguindo aonde vc for eu vou. Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho.....seja muito bem vinda, aquelas máquinas são mesmo muito fofys!!!!!Estou sempre garimpando belas idéias para o Caldeirão , espero que gostem!!!! Beijos na alma e seja muito bem vinda!!!

      Excluir
  2. Oi querida! Vc diz que é novata na blogosfera? Pois eu te digo que já está fadada ao sucesso! Tem coisas muito fofas aqui!! Adorei o porta velas com a concha!! Obrigada por participar do sorteio e de divulgar aqui! Boa sorte!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, obrigada pelo carinho...a participação de vcs é o meu combustível para pesquisar cada vez mais idéias maravilhosas para postar aqui no Caldeirão!!!! Beijos na alma!!!!E seja muito bem vinda!!!!

      Excluir
  3. Oí, passei para agradecer sua visita. Obrigada por compartilhar tantas idéias interessantes!
    Estou te seguindo
    Abraços
    Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e seja muito bem vinda....fico feliz que tenha gostado das idéias...são fruto de garimpo na net e muito interessantes por sinal!!!!Beijocas na alma!!!!

      Excluir

Anjo, deixe seu comentário..será lido com todo carinho!!!
Obrigada pela sua visitinha, seja bem vinda (o) todas as vezes que retornar!
Beijos na alma! ; )