Photobucket

terça-feira, janeiro 24, 2012

BORA TRABALHAR.........QUE FOFYS ESSA LADY BUG!!!!!




JOANINHA DE FITA


Material necessário

- Fita de Gorgurão Vermelha, Preta e Verde
- Tinta Dimensional Preta
- Tesoura
- Cola Quente
- Pregador de Roupa
- Imã

Modo de Fazer


- Pinte bolinhas pretas na fita vermelha. Aguarde que sequem totalmente.
- Corte um pedaço de fita vermelha de 7 cm e outro de 10 cm.
- Pingue um pouquinho de cola quente na ponta do pedaço menor e junte as pontas alinhando as pontas inferiores (sempre pelo lado direito, com as bolinhas para cima), esta é a primeira volta do corpinho da joaninha. Pingue a cola novamente na ponta do corpinho e repita a operação com a fita maior. 
- Para fazer a cabeça, corte um pedaço de fita preta de 5 cm e faça dois cortes de mais ou menos 2 mm a partir dos dois lados da fita (para formar as antenas) e deixe um espaço de 1,5 cm para o topo da cabeça. – Importante: não recorte a parte maior do corte feito para formar as antenas. 
- Pingue um pouco de cola na ponta do corpinho e cole a fita preta bem no centro do quadradinho formado pelas pontas do corpinho, vire o bichinho e pingue a cola numa das pontas da fita e dobre para dentro, repita a operação na outra ponta. Queime com cuidado as bordas que foram cortadas na fita para que não desfiem. Você pode utilizar também a termolina ou cola branca para evitar que a fita desfie.
- Forre um dos lados do pregador de roupa com a fita verde e cole a joaninha por cima da fita. Do outro lado cole o imã. Está Pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo, deixe seu comentário..será lido com todo carinho!!!
Obrigada pela sua visitinha, seja bem vinda (o) todas as vezes que retornar!
Beijos na alma! ; )