Photobucket

quarta-feira, novembro 16, 2011

Agendem-se crianças......


Feiras importantes de artesanato na agenda da semana


Export 2011 em Salvador

Salvador recebe a partir de amanhã, 15 de novembro/11 a Expoart 2011, uma grande feira de artesanato no pavilhão de feiras do Centro de Convenções da Bahia. Essa é a 2a edição que trará várias atividades como oficinas e workshops de artesanato, danças típicas e culinária. A feira vai até do dia 22 e mais informações podem ser obtidas no feiraseventosba@hotmail.com ou pelos telefones (71) 3286-4272 / (71) 8791-7383 / 8718-3768  Aproveitem.



22a Feira Nacional de Artesanato

Mais uma vez Belo Horizonte sediará uma feira de grande alcance. Será entre os dias 22 e 27 de novembro/11 no pavilhão do Expominas. O tema desse ano é São Francisco:o rio e o santo e quem estará lá no stand 646 é nossa amiga Elaine, do Fulô de Crochê. Uma ótima oportunidade de ter acesso a belíssimos trabalhos num único espaço e ficar super preparados para o Natal. Artesãos que desejarem se inscrever no Prêmio Top 100 de Artesanato, poderão faze-lo durante o evento, junto ao Sebrae. Visitem e participem.
Feira Nacional de Artesanato, Brasil Feito à Mão

Oficina de artesanato em Aparecida do Norte

Recebemos um convite da Andréa Silva do Atelier Façarte para um evento de artesanato que acontecerá em Aparecida do Norte/SP no Centro de Eventos da Prefeitura. Serão ministradas oficinas com vagas limitadas, portanto os interessados lembrem de entrar em contato nos emails e telefones indicados abaixo.
Oficinas de artesanato em Aparecida do Norte


Inscrições para feira de artesanato

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar da III Feira de Artesanato dos Servidores Públicos Municipais de Campo Grande/MS. Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 25 de novembro, na Semad que fica na Avenida Afonso Pena, 3297 – Centro. A ficha de inscrição também está disponível no site do município no link III “Feira de Artesanato”. As inscrições são gratuitas e a feira acontecerá entre 7 e 10 de dezembro/11 no Armazém Cultural. Ótima chance de comercializar seus produtos.
Stand de feira de artesanato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo, deixe seu comentário..será lido com todo carinho!!!
Obrigada pela sua visitinha, seja bem vinda (o) todas as vezes que retornar!
Beijos na alma! ; )