Photobucket

segunda-feira, agosto 22, 2011

*Curso de artesanato em couro em Juara/MT
Juara, cidade do Mato Grosso, é conhecida como capital do gado. Lá o Centro de Referência em Assistência Social, CRAS, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, SENAR, estão oferecendo para a comunidade a oportunidade de aprender a fazer artesanato em couro como fonte de renda extra. Serão ofertadas somente 15 vagas e o curso acontecerá de 19 à 23 de setembro/2011 nas dependências do CRAS. Para se inscrever dirija-se à Prefeitura na Rua Fortaleza, 209, Centro.

*Vagas em feira de artesanato em São José dos Campos/SP
A Fundação Cultural de São José dos Campos está oferecendo 60 vagas de stands para artesãos participarem da feira de artesanato do projeto Tardes de Domingo.A feira acontecerá no dia 28 de agosto/11, das 10h às 17h, no Centro Poliesportivo do Altos de Santana, que fica na região norte da cidade. As inscrições serão aceitas até o dia 25, nessa quinta, somente através do site. Para se inscrever clique, Fundação Cultural Cassiano Ricardo. Informações também pelo telefone (12) 3924-7317

*Workshop de Arteterapia em Guaratinguetá/SP
Chegou a vez de Guaratinguetá/SP receber um workshop em Arteterapia ministrado pela professora Fabíola Gaspar. O workshop acontecerá no dia 02 de setembro/11, das 9 às 17 horas e os interessados devem confirmar sua inscrição através do email marygu.psico@hotmail.com ou contatonape@uol.com.br Todas as informações também através desses emails. O local do curso será Rua dos Comerciários, 529 no Bairro São Manoel.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo, deixe seu comentário..será lido com todo carinho!!!
Obrigada pela sua visitinha, seja bem vinda (o) todas as vezes que retornar!
Beijos na alma! ; )